Em viagem recente à China o CEO da empresa Paulo de Tarso assinou contrato de parceria com a líder no mercado chinês BESTON (Henan) Machinery Co.,Ltd.
Essa parceria nos capacita para o desenvolvimento de tecnologia de ponta para as mais diversas necessidades de reaproveitamento de RSU e substancial diminuição do uso de aterros.

Até maio de 2020 serão produzidas 5 plantas de Triagem Mecanizada de Resíduos Sólidos Urbanos. Este equipamento é projetado com base no princípio da redução do volume, evitando o envio para o aterro de resíduos aproveitáveis, agregando valor aos materiais recuperados. O Sistema combina uma grande variedade de dispositivos de seleção, permitindo a separação criteriosa dos: orgânicos, plásticos, papéis, metais, vidros, resíduos inertes e etc. O sistema de monitoramento e atuação por Controle Lógico Programável (CLP) permite supervisão de todo o processo de trabalho. Possui também sistema de desodorização e lavagem por pulverização, permitindo a manutenção da qualidade do ar através da retenção de partículas suspensas, eliminando assim os odores no ambiente e imediações da Planta.

Também a partir de maio, serão construídas 5 unidades mês da Planta de Tratamento Profundo de RSU. Essas plantas permitem, através do processo de pirólise, que pneus e outros tipos de resíduos sejam transformados em óleo combustível, carbono negro, cabo de aço e gás combustível que pode ser utilizado no próprio processo. A previsão de produção é de apenas 120 dias por conjunto.
Além da economia através dos processos, tiraremos toneladas de resíduos que iriam para os aterros e lixões que causam danos ao meio ambiente.
Será o maior tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos do Brasil, reutilizaremos quase na totalidade os subprodutos do lixo.

Atendendo as demandas emergenciais do Governo Federal do Brasil, a BIOGEOENERGY, através da R2 IMPORTS - empresa do grupo, está importando os seguintes materiais:

  • Máscaras descartáveis do tipo hospitalar e KN95

Para maiores informações entre em contato através do telefone: 16 -33031103 - contato@biogeoenergy.com.br

BIOGEOENERGY FABRICAÇÃO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
CNPJ: 33.578.004.0001-00
INSC ESTADUAL 181.423.282.112
INSC MUNICIPAL:1366838

INSC MUNICIPAL:1366838

R2 IMPORTS
CNPJ: 21.541.084/0001-40